quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Mandar no Sol

- Os mais velhos, talvez - replicou o capitão. - Mas esses já estão ultrapassados. Recentemente, foi publicado um decreto que determina que o Sol apenas está no zénite à uma hora.

- Quem mandou publicar esse decreto?

- O Governo soviético.


- Aleksandr Isaevich Solzhenitsyn, Um Dia na Vida de Ivan Denisovich