00:04
rodriguesferreira.paulo@gmail.com
domingo, 3 de fevereiro de 2008
A morte do micróbio
O micróbio era tão nojento que morreu afogado nas fezes do seu próprio dono.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial