00:04
rodriguesferreira.paulo@gmail.com
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008
O escritor vê o fim
Passei um fim-de-semana tormentoso, devorando-me como um canibal! Mal li, mal escrevinhei. Sentei-me no fundo do poço e arranquei os cabelos que me restam. Perdi todos os estímulos que um homem pode ter para a vida.
- Mário Sacramento,
Diário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial