segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Painkiller

O Vicodin deve ser bom. Apenas por aqui ter escrito a palavra, recebo três a quatro visitantes diários. E, por receber esses três escassos visitante uma vez por dia, sinto-me mais acompanhado nesta luta que é abrir os olhos quando acordo. O Vicodin deve ser mesmo muito bom. Uma cantora que dá pelo nome de Terra Naomi tem uma canção intitulada The Vicodin Song. Um excerto da letra dessa canção:

And i've got vicodin do you wanna come over
I know it's a long drive from malibu
I got a pocket full of pills and not one lover
And i'm feeling so bad and so good
I don't know what to do...

O Vicodin deve ser coisa importante. E eu preciso tanto de algo importante, que não apenas me alivie as dores físicas - que estão sempre comigo -, mas que também me transporte para outra realidade.