00:04
rodriguesferreira.paulo@gmail.com
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008
Professora
Vejo uma professora do 11º ano. A única memória que tenho dela foi o peido que uma vez deixou cair no meio de uma aula.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial