quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Receio

Maria Filomena Mónica está à minha frente na Biblioteca Nacional e tenho medo dela. Tem um ar respeitável, imponente. Tenho medo de levar uma descasca por ter esta cara de idiota.